Alinhamento profissional através da Microsemiótica Irídea
Quando jovens, costumamos ter muitas ideias para nossa futura profissão, a escolha é difícil e muitas vezes, antes mesmo de começar a atuar, já não nos sentimos felizes e realizados. Vale ressaltar, que esta escolha profissional depende muito das experiências vividas e da influência de outros.
Por vezes, a escolha também pode ter sido muito bem pensada, e podemos amar a nossa profissão, porém, ao adentrar o mundo do trabalho, percebemos atividades simples como muito desafiadoras, podendo ter dificuldades em se sentir realizado com pequenas ou grandes conquistas, estresse ao trabalhar em equipe, sentimento de inferioridade ao se comparar com outras pessoas e pensar que não é bom o suficiente para o cargo que exerce.
Estes sentimentos de incapacidade, podem ser influência de alguma situação desafiadora que nos gerou memórias ruins, quando temos alguma situação parecida com aquela, esta serve de “gatilho” para nosso cérebro, trazendo à tona a mesma sensação daquele momento passado, que quando não resolvido por nós desencadeia uma frequência mental que só torna a realidade mais complexa, acabamos não percebendo mais o que antes nos deixava felizes naquela profissão por focar exageradamente nos problemas.
Eis então, um caminho transformador, a Microsemiótica Irídea!
Pois bem, como esta terapia pode nos auxiliar na vida profissional?
Sabemos, que o olho é o segundo órgão mais completo do corpo humano, ficando atrás apenas do cérebro, qualquer alteração no organismo é visível na íris.
O terapeuta microseometista irídeo, orienta e conscientiza o paciente sobre o gerenciamento das próprias emoções, auxiliando também, na reinterpretação de experiências negativas que podem interferir em todos os setores da nossa vida, inclusive o profissional.
Levando em consideração que a doença física surge depois do adoecimento emocional, porque esperar para viver com o bem estar que merece?
Se coloque em primeiro lugar! Cuide de você! Este deve ser o seu maior investimento.