Ansiedade na Iris

Existem muitas referências teóricas relacionadas a tão falada ansiedade. Existe também muitas maneiras de avaliar e são inúmeras as descrições em relação ao fato de como o organismo sente a inquietação, o desassossego quando crises se manifestam, em alguns casos mais e em outros com menos intensidade. 

A ansiedade já é conhecida como a patologia que mais atinge pessoas no século XXI. De fundo emocional, porém orgânica, entendida e percebida como algo que assusta um estado totalmente consciente onde a pessoa sente taquicardia, sufoco, falta de ar entre outros sintomas.

Leia mais

Compartilhar

Depoimento sobre a Microsemiótica Irídia

Estou aqui para falar um pouco da minha experiência com a terapia Flor de Íris que mudou minha vida. Há uns três anos atrás cheguei a 100 quilos, era extremamente sedentária comia muito, tinha hábitos alimentares totalmente errados, tive tristeza, insônia, bastante irritabilidade, ansiedade, compulsão alimentar. Não estava mais aguentando me olhar no espelho, pois ficava frustrada. Decidi então procurar ajuda de um Terapeuta em Microsemiótica Irídia. Não conhecia ainda essa ciência. Mas já tinha tentado de tudo, inclusive fui a vários profissionais e sempre saía o mesmo resultado. Que eu não tinha nada que só precisava emagrecer. Cansada da mesma coisa de sempre, criei coragem e força de vontade e fui a procura do terapeuta. Na consulta me senti acolhida, pude colocar pra fora o que me incomodava. Descobri que estava com o intestino irritável porque comia muita carne vermelha, nervo ciático inflamado, obesidade e tinha alucinações. Fiquei na curiosidade me perguntando como funcionava essa técnica incrível através da íris dos olhos. Ganhei um tratamento para emagrecer, para a parte emocional, parte física e fiz uma limpeza hepática.

Leia mais

Compartilhar

Tempo de reflexão

A cada 365 dias muitas mensagens são postadas em todos os meios de comunicação. Nestas mensagens, é fácil observar os mais diversos sonhos e desejos pensados para o ano que inicia. É fácil também, observar as repetições do ano anterior.

Será que o propósito do ano anterior não foi conquistado? Será que o emprego ou a casa dos sonhos, o peso ideal e as férias sonhadas ficaram só no papel? As maiores repetições estão nas coisas mais simples de se fazer... que são, mudar a mim. Exemplo, cuidar de mim, fazer atividades físicas, utilizar uma comunicação mais amorosa, olhar para o outro com mais amor. É tempo de reflexão! 2022 já se apresentou e está com as mesmas 365 páginas em branco. Você já planejou seu novo ano?

Leia mais

Compartilhar

Top